Compartilhados Com Integridade
Na Bephex, nós nos esforçamos para melhorar o bem-estar das pessoas que vivem com doenças crónicas. A nossa colaboração com pesquisadores da academia e da indústria de ciências da vida visa criar mais e melhores opções de tratamento e, acima de tudo, dar às pessoas a oportunidade de influenciar a sua própria saúde.
Para que isso seja possível, precisamos de entender mais e melhor sobre o que exatamente afeta o seu bem-estar. Para esse fim, a aplicação da Bephex coleta dados de saúde anónimos de você. Seus dados são únicos e, junto com os de muitos outros, farão parte de nossa plataforma de pesquisa direcionada ao paciente para promover prevenção, melhores medicamentos e tratamentos. Ao usar a Bephex, você ajudará não só a si mesmo, mas também a todas as outras pessoas que vivem com a mesma condição.
A missão da Bephex é reunir pessoas que vivem com a doença crónica, cuidadores, pesquisadores e empresas de ciências biológicas em torno dos seus dados. Ao fazer isso, podemos criar um ecossistema onde todos aprendem com a pessoa que vive com a doença crónica, quais são as forças motrizes e o que realmente funciona na vida cotidiana. Hoje, participamos de uma série de projetos de pesquisa e colaboramos com organizações de pacientes crónicos, profissionais de saúde, empresas farmacêuticas e de diagnóstico. Juntos, trabalhamos para compreender melhor o que faz você se sentir melhor como indivíduo, independentemente de se tratar de diferentes estilos de vida ou medicamentos.
Levamos a segurança muito a sério e seguimos os padrões durante o desenvolvimento das ferramentas da Bephex. Os dados que usamos e analisamos são sempre anónimos e agregados e, portanto, nunca podem ser vinculados a você como pessoa; tudo de acordo com o GDPR.
Se quiser saber mais sobre como lidamos com seus dados, você pode ler nossos termos de serviço e política de privacidade.
Você também pode nos contatar em support@bephex.com se tiver alguma dúvida.
Obrigado por participar e contribuir com os seus dados.
Juntos, criaremos um futuro melhor para as pessoas que vivem com doenças crónicas!